Envios

Os portes de envio para Portugal Continental são grátis em encomendas a partir dos 50€. Para mais informações pode enviar email para customerservice@globosapatarias.pt ou ligar para o nosso apoio ao cliente 935 164 262.

Os envios são efectuados no prazo de 2 a 3 dias úteis (salvo situações que não sejam do nosso controlo).

Para as ilhas da Madeira e Açores o prazo é de 5 a 7 dias úteis e os envios têm um custo associado de 10€.

Para Envios Internacionais consultar os portes em vigor (Depende do país). 


Trocas

Para trocar o(s) artigo (s) pode fazê-lo directamente nas nossas lojas físicas (ver secção Lojas) ou entrar ena sua área de cliente no site e pedir a troca automaticamente (de tamanho ou cor), mediante disponibilidades de stock, pode ainda contactar através dos contactos de e-mail para customerservice@globosapatarias.pt ou ligar para o nosso apoio ao cliente 935 164 262.

As trocas apenas são efectuadas gratuitamente até máximo de 2 vezes, apenas para clientes de Portugal Continental, no caso de tamanho ou de cor.

 

Devolução

O Cliente pode devolver o(s) produto(s) no prazo de 15 dias a contar do dia da aquisição do produto , basta para isso iniciar dentro do site o processo de devolução, na sua área de cliente.

Linha de Apoio ao cliente:  935 164 262  ou  customerservice@globosapatarias.pt

Recolhemos sempre na morada que o cliente indica ou numa das nossas lojas físicas. 

Após a recepção da devolução na sede da GLOBO, será devolvido ao cliente o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da factura de venda) num prazo máximo até 30 dias. Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efectivamente pago.

O método de reembolso utilizado depende do método de pagamento que o cliente usou na respectiva compra.

No caso de pagamentos com cartão de crédito e PayPal, estes são creditados nas respectivas contas pelos mesmos meios de pagamento. 

Nos restantes casos, quando é fornecida informação do IBAN, o reembolso é feito para a conta bancária indicada. Caso contrário, o reembolso é realizado por cheque para a morada de facturação. O reembolso é efectuado até 30 dias após a recepção.

Na falta de qualquer dos componentes do artigo ou caso algum deles não se encontre em excelente estado de conservação tal como foi adquirido, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto reenviado novamente para a morada do cliente.

Para clientes fora de Portugal Continental, os portes têm um custo associado, a cargo do cliente. 

A morada para envio é:

GLOBO Sapatarias
RUA DR. MÁRIO SOUSA DIAS Nº 2 B
2560-365 TORRES VEDRAS
Portugal


Reclamações 

Nas nossas lojas físicas, dispomos de livro de reclamações em papel, no entanto tem o direito de fazer em: www.livroreclamacoes.pt 

Pode também solicitar informações ou ajuda através do email do apoio ao cliente customerservice@globosapatarias.pt  ou da Linha de Apoio ao cliente:  935 164 262.