Envios GRATUITOS

Os portes de envio para Portugal Continental são grátis em encomendas a partir dos 50€.

Consulte os Pontos de entrega DPD para ver as condições especiais.

Para mais informações pode enviar e-mail para:  customerservice@globosapatarias.pt ou ligar para o nosso apoio ao cliente  935 164 262.

Os envios são efectuados no prazo de 2 a 3 dias úteis (salvo situações excepcionais de épocas festivas ou outras situações).

Para as ilhas da Madeira e Açores o prazo é de 5 a 6 dias úteis e os envios têm um custo associado de 7€.

Compras acima dos 75€ - Portes Grátis!

Para Envios Internacionais consultar os portes em vigor (Depende do país).  Para mais informações pode enviar e-mail para:  customerservice@globosapatarias.pt ou ligar para o nosso apoio ao cliente  935 164 262.

 

 

Trocas GRATUITAS

Para trocar o(s) artigo (s) pode fazê-lo directamente nas nossas lojas físicas (ver secção Lojas ) ou entrar ena sua área de cliente no site e pedir a troca automaticamente (de tamanho ou cor), mediante disponibilidades de stock, pode ainda contactar através dos contactos de e-mail para customerservice@globosapatarias.pt ou ligar para o nosso apoio ao cliente 935 164 262.

As trocas apenas são efectuadas gratuitamente até máximo de 2 vezes online, apenas para clientes de Portugal Continental, no caso de tamanho ou de cor, caso seja o mesmo modelo da sua encomenda.

Se pretender trocar por modelo diferente será necessário liquidar a diferença de preço.   

 

Devolução GRATUITAS

O Cliente pode devolver o(s) produto(s) no prazo de 30 dias a contar do dia da aquisição do produto (Válido no Online – 15 dias em compras de loja física), basta para isso iniciar dentro do site o processo de devolução:

- Área de cliente;

- Encomendas (selecciona a encomenda pretendida);

- Clica em Troca/Devolução;

- Seguir os passos indicados.

Linha de Apoio ao cliente:  935 164 262 ou por email customerservice@globosapatarias.pt

Recolhemos na morada gratuitamente que o cliente indica ou numa das nossas lojas físicas.  

Após a recepção da devolução na sede da GLOBO, será devolvido ao cliente o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da factura de venda) num prazo máximo até 30 dias. Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efectivamente pago.  

O método de reembolso utilizado depende do método de pagamento que o cliente usou na respectiva compra.

No caso de pagamentos com Cartão de Crédito e PayPal, estes são creditados nas respectivas contas pelos mesmos meios de pagamento.  

No restante caso, é fornecida informação do IBAN, o reembolso é feito para a conta bancária indicada. O reembolso é efectuado até 30 dias após a recepção.

Na falta de qualquer dos componentes do artigo ou caso algum deles não se encontre em excelente estado de conservação tal como foi adquirido, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto reenviado novamente para a morada do cliente.

Não aceitamos artigos que tenham sido lavados com algum tipo de lavagem especial ou com produtos que possam danificar e mudar o aspecto original do artigo.

 

 

Para clientes fora de Portugal Continental, os portes têm um custo associado, a cargo do cliente.  


A morada para envio é:

GLOBO Sapatarias 
RUA DR. MÁRIO SOUSA DIAS Nº 2 B 
2560-365 TORRES VEDRAS 
Portugal

 

Reclamações 

Nas nossas lojas físicas, dispomos de livro de reclamações em papel, no entanto tem o direito de fazer em: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

Pode também solicitar informações ou ajuda através do email do apoio ao cliente customerservice@globosapatarias.pt  ou da Linha de Apoio ao cliente:  935 164 262 – Horário Segunda a Sexta 9h às 18h (interrupção para o almoço 13h – 14h).