• COMO POSSO ENCOMENDAR NO SITE?

    O nosso site foi pensado para ter uma experiência simples e acessível em qualquer lugar.

    A sua encomenda começa com a navegação no site, basta procurar pela categoria que pretende Mulher, homem e criança. Depois pode escolher o tipo de produto que pretende, o tipo de sapato, malas e cintos. pode ainda decidir por marca específica.

    No momento de decisão pode adicionar ao carrinho, e automaticamente se é sugerido finalizar a compra onde pode ter acesso imediato ao carrinho ou ignora e continuar as suas compras.

    No momento que tem acesso ao carrinho pode confirmar os produtos que fazem partem e clicar em continuar para prosseguir a compra.

    É permitido fazer o seu registo apenas na hora de compra, ou se já for cliente registado completar com os dados de acesso.

    O registo demora cerca de 1 minuto. São dados pessoais rápidos que permitem o bom funcionamento do nosso serviço.

    Após essa fase pode então escolher o meio de pagamento que lhe interessar e associar, se for o caso, os dados para esse efeito.

    e no final pode imprimir o recibo (ou guardar no seu computador) que lhe mostra todos os dados da sua encomenda.

    Basta aguardar confortavelmente na sua morada que a encomenda chegue até si.


  • EM QUE PAÍSES POSSO COMPRAR ONLINE?

    No momento apenas estamos a vender para Portugal Continental e ilhas, brevemente vamos ter mais novidades.


  • COMO POSSO PAGAR A MINHA ENCOMENDA?

    Dispomos de vários tipos de meios de pagamento: cartão de crédito onde pode associar o seu cartão directamente no site, é seguro.

    Paypal onde facilmente associa a sua conta e o pagamento é directo e muito seguro.

    Multibanco, onde damos uma referência e basta pagar numa caixa ATM ou então no homebanking.

    Ainda pode solicitar o nosso NIB para fazer transferência.Apenas para casos específicos.


  • COMO POSSO ACOMPANHAR A MINHA ENCOMENDA?

    Irá receber um número de Tracking para acompanhar o seguimento da sua encomenda.

    Alguma dúvida pode contactar-nos através dos contactos apoio a cliente. 

  • VI UM ARTIGO NAS LOJAS FÍSICAS, POSSO COMPRAR ONLINE?

    Pode claro, basta que esteja dentro dos artigos no site. pode pesquisá-lo através da caixa de pesquisa no topo esquerdo do site.

    Se preferir pode entrar em contacto connosco enviando uma foto para o nosso e-mail pedindo ajuda para fazer a encomenda específica.

  • É POSSÍVEL RESERVAR UM ARTIGO E COMPRAR MAIS TARDE?

    Pode reservá-lo num prazo máximo de 3 dias, passado esse tempo o artigo fica automaticamente disponível para venda novamente.
    Assim acontece igualmente nas nossas lojas físicas. 
  • PARA DEVOLVER O ARTIGO TENHO DE PAGAR PORTES?

     

    Para devolver o artigo basta seguir os passos que recebe com a encomenda, contactar-nos para devolução e nós fazemos a recolha na sua morada.

    Não terá de pagar portes de envio. (Apenas válido na primeira devolução, não assumimos os restantes pagamentos).

  • POSSO FAZER UMA ENCOMENDA POR TELEFONE E/OU E-MAIL?

    Pode, mas preferimos que o faça no site. Se pretender podemos ajudar a fazer a encomenda. Basta entrar em contacto connosco.



  • OS MEIOS DE PAGAMENTO SÃO SEGUROS?

    Todos os nossos meios de pagamento são seguros e asseguram o cliente em todas as transacções.

  • VOU RECEBER A FACTURA DA MINHA COMPRA?

     

    Receberá a sua fatura quando receber a sua encomenda.

  • O QUE É A WISHLIST/ FAVORITOS E COMO FUNCIONA?

    A WishList/ Favoritos é um espaço onde pode guardar os produtos que gosta mais, imagine que pode ter os seus produtos favoritos todo no mesmo sitio sem precisar procurar por eles, caso queira ir encomendar mais tarde ou até mesmo para se decidir na compra.

    Basta navegar no nosso site e clicar no produto que pretende e logo ao lado vê um campo que diz Guardar nos favoritos, basta clicar.

  • CONTACTOS DA LINHA DE APOIO AO CLIENTE?

    A nossa linha de apoio ao cliente está disponível de Segunda a sexta das 9h às 20h

    ou por e-mail customerservice@globosapatarias.pt