Envios GRATUITOS
Os portes de envio para Portugal Continental são grátis em encomendas a partir dos 89,90€.
Consulte os Pontos de entrega DPD para ver as condições especiais.
Para mais informações pode enviar e-mail para: customerservice@globosapatarias.pt ou ligar para o nosso apoio ao cliente 935 164 262.
Os envios são efetuados no prazo de 2 a 3 dias úteis (salvo situações excecionais de épocas festivas ou outras situações).
Para as ilhas da Madeira e Açores o prazo é de 5 a 6 dias úteis e os envios têm um custo associado de 8€.
Compras acima dos 119,90€ - Portes Grátis.
Para Envios Internacionais consultar os portes em vigor (Depende do país). Para mais informações pode enviar e-mail para: customerservice@globosapatarias.pt ou ligar para o nosso apoio ao cliente 935 164 262.
Trocas GRATUITAS
Para trocar o(s) artigo (s) pode fazê-lo diretamente nas nossas lojas físicas ( ver secção Lojas ) ou entrar ena sua área de cliente no site e pedir a troca automaticamente (de tamanho ou cor), mediante disponibilidades de stock, pode ainda contactar através dos contactos de e-mail para customerservice@globosapatarias.pt ou ligar para o nosso apoio ao cliente 935 164 262.
As trocas apenas são efetuadas gratuitamente até máximo de 2 vezes online, apenas para clientes de Portugal Continental, no caso de tamanho ou de cor, caso seja o mesmo modelo da sua encomenda.
Se pretender trocar por modelo diferente será necessário liquidar a diferença de preço.
Devolução GRATUITAS
O Cliente pode devolver o(s) produto(s) no prazo de 30 dias a contar do dia da aquisição do produto (Válido no Online – Na loja física as políticas de devolução podem variar), basta para isso iniciar dentro do site o processo de devolução:
- Área de cliente;
- Encomendas (selecione a encomenda pretendida);
- Clica em Troca/Devolução;
- Seguir os passos indicados.
Linha de Apoio ao cliente: 935 164 262 ou por email customerservice@globosapatarias.pt
Recolhemos na morada ,gratuitamente, do cliente ou numa das nossas lojas físicas.
Após a receção da devolução na sede da GLOBO, será devolvido ao cliente o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da fatura de venda) num prazo máximo até 30 dias. Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago.
O método de reembolso utilizado depende do método de pagamento que o cliente usou na respetiva compra.
No caso de pagamentos com Cartão de Crédito e PayPal, estes são creditados nas respetivas contas pelos mesmos meios de pagamento.
No restante caso, é fornecida informação do IBAN, o reembolso é feito para a conta bancária indicada. O reembolso é efetuado até 30 dias após a receção.
Na falta de qualquer dos componentes do artigo ou caso algum deles não se encontre em excelente estado de conservação tal como foi adquirido, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto reenviado novamente para a morada do cliente.
Não aceitamos artigos que tenham sido lavados com algum tipo de lavagem especial ou com produtos que possam danificar e mudar o aspecto original do artigo.
Para clientes fora de Portugal Continental, os portes têm um custo associado, a cargo do cliente.
A morada para envio é:
GLOBO Sapatarias
RUA DR. MÁRIO SOUSA DIAS Nº 2 B
2560-365 TORRES VEDRAS
Portugal
Reclamações
Nas nossas lojas físicas, dispomos de livro de reclamações em papel, no entanto tem o direito de fazer em: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao
Pode também solicitar informações ou ajuda através do email do apoio ao cliente customerservice@globosapatarias.pt ou da Linha de Apoio ao cliente: 935 164 262 – Horário Segunda a Sexta 9h às 18h (interrupção para o almoço 13h – 14h) e também nas nossas redes sociais.